Com dois anos de publicação, Revista Lettering traz novidades

Por Caio Antídio

 A Revista Lettering, publicação dedicada à comunicação do segmento empresarial da região Metropolitana do Vale do Paraíba, completou no mês de setembro dois anos de seu lançamento com a 12ª edição de sua publicação.A revista nasceu em 2011 e chegou com o objetivo de promover iniciativas que valorizem a comunicação, além de mostrar ao seu público-alvo as vantagens de se investir em uma  boa comunicação.Com publicações bimestrais, a revista traz matérias de diferentes editorias que tratam de assuntos na área de propaganda e marketing, comunicação interna, assessoria de imprensa, o mercado empresarial, entre outros.Com um projeto gráfico moderno e clean, a revista busca a cada edição, explorar todos os espaços em branco, oferecendo um conteúdo grandioso ao seu leitor. “A nossa idéia é valorizar a fotografia e a arte de modo a despertar o interesse e vivência do leitor”, explica o fotógrafo da revista, Thiago Gustavo.

Prêmio Lettering

Com o tema Fim do Mundo, a edição de 2012 do Prêmio Lettering de Comunicação, que aconteceu no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos, contou com 191 trabalhos inscritos, 27 premiados e 400 convidados. Já para a edição de 2013, o Prêmio teve o tema Música e aconteceu na Resolução Gráfica, em Taubaté, e contou com 243 trabalhos inscritos, 29 premiados e aproximadamente 600 convidados.Leticia Maria, editora chefe da Lettering conta em entrevista como surgiu a ideia de criar a revista e posteriormente, um prêmio de comunicação. Escute o áudio da entrevista aqui.

Novidades

De modo a estender as emoções vividas no Prêmio Lettering 2013, será realizado no dia 01 de outubro, das 14h às 18h no SESC São José dos Campos, o Fórum de Especialistas, uma oportunidade para estudantes e profissionais aprenderem e bater um papo com os vencedores do prêmio. O SESC SJC fica na Avenida Adhemar de Barros, 999, Jd São Dimas.