Pela natureza e suas possibilidades ele é feliz e amante indomável
Beiço, ou gordinho tetudo são alguns dos apelidos inusitados do personagem dessa narrativa que vamos contar a partir de agora. Sorriso contagiante, que por traz tem uma força gigantesca que prova de todas as maneiras que tudo é possível, este é Diego Christian da Silva de 24 anos.
Por Pamela Cavalhieri
Menino sapeca que não se contentava em ficar sentado no sofá vendo TV, que se atraia mesmo pela liberdade de estar na rua do seu bairro brincando com contato direto com a natureza, subindo em árvores ganhando cicatrizes pelo corpo, o que não deixa de ser um memorial vivo tatuado na pele. Criança que sempre levava puxões de orelha como qualquer outra, também tinha seu lado criativo e brilhante dentro do ambiente escolar destacando se em artes e educação física. Que dentro de algum tempo se tornaria a profissão dele, mas quem pensa que o seu primeiro contato com área foi dentro da faculdade se engana, pois o seu trabalho desenvolvido dentro da empresa Aventura no Rancho, lhe proporcionou aos 16 anos de sua juventude se aventurar literalmente no ecoturismo, o que ganha o seu coração até hoje.
Dentro de quatro anos de universidade muitas técnicas foram aprendidas e aprimoradas, porém foi mesmo no dia a dia que o turbilhão de emoções desse trabalho conseguiu ganhar forma através de choros, risos, e persistência, por meio das expressões de “beiço”. Exemplo de um momento que o fez sentir este misto de sentimentos foi a primeira vez dele com o arvorismo, onde o choro foi incontrolável, pois a imensidão da natureza é algo que nos traz receio, temor, mas que por outra visão nos faz querer desafiar tudo isso e foi o que aconteceu, o nosso protagonista aceitou o desafio e hoje se encontra em um relacionamento de parceria com a nossa mãe, ou seja, o nosso meio ambiente.
Para aqueles que desejam conhecer essa pessoa, posso com certeza lhe passar algumas informações válidas neste texto, mas antes digo á você leitor, procure ser alguém que arrisque cantar mesmo que desafinado, que goste de se aventurar, e como não poderia faltar admire a simplicidade da vida, assim como ele, que gosta mesmo do contato olho no olho com as pessoas.
Agora sim digo se tudo isso te faz ter vontade de conhecer o nosso personagem, então é hora de preparar as malas e ir para Campos do Jordão na Serra da Mantiqueira, mais precisamente no bairro Jardim Márcia, e muito prazer vocês serão apresentados.


